quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Frutos de Outono



Observámos, falámos, cheirámos, saboreámos alguns frutos de outono.
Fizemos um jogo de sabores, descobrimos os frutos pelo paladar e simultaneamente fizemos um lanche saudável.
Gostámos tanto que instituímos um dia para comer fruta ao lanche: é o dia azul, quarta feira, é a nova regra da sala.
Com um dos frutos de outono fizemos marmelada... adivinhem com qual...Huuuuum!!!
Estava apetitosa mas como não podemos comer muito levámos um miminho para casa para os nossos papás.



1 comentário:

xunandinha disse...

olá amiguinhos,vi o vosso trabalho e gostei muito pena tive de não estar aí para provar a vossa marmelada,hum!deve estar maravilhosa,eu tenho uma casinha rural no Arripiado junto ao rio Tejo,mas passo só fiz de semana e férias grandes assim que as aulas fecham vou logo a correr para aí,mas também voçês já estão senão faria uma atividade convosco,não sou profesora ,mas faço voluntariado numa escola há 9 anos,agora estou a fazer com uma turma do 3ºano ,o Sr bibliotecário, com a té cnica das noivas minhotas,se qizerem ver alguns trabalhos o meu blog é "conversas com xunandinha" e a página do facebook é Fernanda Cerqueira Fernandes,além de outras coisas vão encontrar trabalhos feitos por mim,muitos beijinhos para os meninos e meninas e educadora,até qualquer dia