segunda-feira, 5 de maio de 2014

Continuamos as plantações na nossa horta!



Desta vez foram... melancias, melões, pimentos e alfaces.
Os pais do Lino, que trabalham na agricultura, trouxeram mais plantas. Estamos ansiosos para colher melões e melancias da nossa horta!!!












domingo, 4 de maio de 2014

Dia da Mãe

 
 
Mafalda "Gosta quando a mãe me dá miminhos! Ela conta-me histórias. E quando eu lhe dou flores ela dá-me beijinhos."
 
 
Lino Miguel "A mãe faz bolos de chocolate e morango muito bons. E sopa de bolinhas! A mãe também me compra chocolates quando vai ao pão ao intermarché ou ao lidl. Dá-me beijinhos e abraços."
 
 
Laura "Eu gosto de apanhar flores com a mãe, ela dá-me beijinhos e abraços. Faço a caça ao ovo com ela."
 
 
Leonor "A minha mãe dá-me miminhos. Gosto quando ela me lê histórias!"
 
 
Margarida "A mãe dá-me colo. Gosto quando ela brinca comigo, dá-me miminhos."
 
 
Fábio "A mãe dá colo, dá abraços e beijinhos. Gosto de apanhar flores com ela ao pé do campo de futebol. Gosto de apanhar morangos com ela e tratar das vacas e dos porcos."
 
 
Bruna "A minha mãe faz-me cócegas e eu gosto muito."
 
 
Rita "Gosto quando a mãe me deixa ir a casa da Beatriz a manhã toda! Ela compra-me brinquedos. Dá-me colinho. E põe-me filmes no tablet e no computador."
 
 
Zé Maria "A mãe compra-me um jogo do Tomás e dos amigos, e vai comprar um jogo do bombeiro Sam. Gosto que a mãe me faça cócegas. A mãe dá-me miminhos."
 
 
Tomás "Gosto de jogar com a minha mãe à sardinha. Ela dá-me miminhos. Hoje a minha mãe fez uma coisa que eu gostei, levou o computador para arranjar (não foi todo, foi só o cérebro). A minha mãe estava-me só a abraçar."